19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/08/2019

Trio perigoso que fazia assaltos e traficava drogas é preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar, na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Os três assaltantes faziam arrastão e traficavam drogas nas zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus

José Jonas Batista, 23, Renato Rocha da Silva, 22, e Anísio Nonato dos Santos, 20, foram presos nesta quarta-feira à tarde durante ação de policiais da Força Tática da Polícia Militar.


Primeiramente foram abordados e presos José Jonas e Anísio Nonato quando faziam arrastão na Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Os dois assaltantes foram interrogados e informaram que havia um terceiro comparsa com mais uma arma de fogo e que estava com drogas no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste.

 

Armas, drogas e celulares roubados foram recuperados

pela equipe de policiais da Força Tática (Foto: Divulgação)


A equipe da Força Tática seguiu para o referido bairro e também prendeu Renato Rocha, que tinha em seu poder várias porções de entorpecentes e uma arma de fogo.


Quatro vítimas dos assaltantes foram localizadas pelos policiais militares e confirmaram que tiveram os telefones celulares e dinheiro roubados pelo trio.


Os assaltantes foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia e foram autuados em flagrante por crimes de roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.