23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/05/2021

Trio que fazia parte de quadrilha ‘pirata de rio’ é preso após assalto em porto flutuante do município de Nhamundá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os integrantes da quadrilha "Pirata de rio" foram presos em flagrante delto

Três assaltantes que participavam de uma quadrilha “pirata de rio” foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 5, após o assalto em um comércio flutuante no município de Nhamundá, interior do Amazonas.


O comerciante Frank Tavares foi assaltado em seu estabelecimento comercial nas proximidades do porto por cinco bandidos armados com revólveres e pelo menos uma espingarda que estavam em uma lancha com motor de rabeta.


Depois de ser agredido e o dinheiro roubado o comerciante ficou amarrado dentro de seu comércio, mas em cerca de meia hora chegou ao local um dos seus clientes que conseguiu desamarrá-lo.

 

Veja também

 

Quadrilha assalta lanchonete e bar de área de lazer do Conjunto Santos Dumont, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Mãe pede ajuda através do 'PORTAL DO ZACARIAS' para que IML possa liberar corpo do filho. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

O líder da quadrilha pirata foi preso com

dois de seus comparsas (Foto: Divulgação)


O comerciante denunciou o roubo na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá e com apoio dos policiais militares de plantão, foi iniciada uma busca que resultou na prisão de três dos cinco assaltantes em uma comunidade próxima.


Os assaltantes tentaram fugir correndo para dentro da área de mata, mas foram perseguidos e presos em flagrante, com duas armas de fogo, várias munições, além da embarcação usada no assalto ao comércio flutuante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia onde foram reconhecidos pelo comerciante Frank Tavares e diante das provas irrefutáveis do crime, foram autuados e a partir de agora ficam à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.