28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
26/12/2019

Trisal relata experiência de relacionamento poliamoroso: 'Melhor sexo'

Foto: Reprodução

Trisal relata experiência de relacionamento poliamoroso:

"Nos sentimos mais satisfeitos nesse relacionamento do que em qualquer outro que já experimentamos", diz Stephen, que namora Priscilla e Pamela.


Priscilla Soares, de 25 anos, vive em Connecticut, Estados Unidos, e nunca se imaginou em um relacionamento poliamoroso até conhecer Stephen Bolden, 26, em março de 2017. Depois de dois anos de namoro, eles incluiram Pamela Dejesus, 21, e agora são um trisal.

 

Ao Daily Mail , Priscilla conta que Stephen não acredita em monogamia, mas que todos devem seguir seus desejos - desde que os envolvidos estejam felizes. De início, ela não quis formar um trisal com outra mulher, mas o namorado afirmou que isso "fortaleceria a relação".

 

Veja também

 

Mulher viaja mais de 800 km para realizar desejo de perder a virgindade com casal. Os três atualmente formam um 'trisal'


Praticantes de swing baleados durante ato sexual ganham indenização milionária. VEJA

 

Segundo ela, o rapaz sempre deixou claro a vontade de viver experiências sexuais com mulheres e acha que saciar esse desejo é uma forma de alcançar seus propósitos de vida.

 

Juntos, o casal já viajou para diferentes países e compartilharam vivências, incluindo um menáge à trois com outra mulher. Priscilla na época se considerava heterossexual.

 

"A dinâmica do nosso relacionamento era essencialmente a de que estávamos livres de limites ou limitações e poderíamos fazer o que quiséssemos desde que estivéssemos sendo honestos e claros em nossas intenções. A preferência de Pri era investir seu amor em um homem, enquanto estava aberto a conhecer e explorar relações sexuais com mulheres", diz Stephen.

 

Priscilla conta que durante os dois anos que eles namoram, o rapaz "explorou as relações com outras mulheres".

 

"Se ele conheceu uma mulher que, por seu padrão, era atraente, positiva e progressiva, não havia boas razões para inibir a formação de um relacionamento emocional ou sexual. Se fosse sexualmente estimulante, nós os apreciaríamos juntos, de forma lúdica."

 

O início do relacionamento a três

 

 

Nesse tempo, a conexão entre eles cresceu e o casal passou a cogitar incluir uma terceira pessoa no relacionamento . Em fevereiro de 2019, Stephen conheceu Pamela e os dois começaram a sair e a dormir juntos. Não demorou para que ele quisesse que as duas namoradas se conhecessem.

 

Priscilla também se sentiu atraída por Pamela e, em três meses, eles começaram a se relacionar como trisal. Segundo eles, essa forma de relacionamento dá à eles mais estabilidade financeira, ideias criativas e "diversão na cama".

 

"Nós não acreditamos em coisas como se apaixonar. Achamos que amor é uma escolha, é uma porta que você entra. Pam é a primeira mulher que nós dois nos sentimos conectados de forma física, emocional e mental, além dela ser a única que atinge os critérios do que a gente pensava sobre um parceiro para a vida e solidificou o fato de sermos poliamorosos", diz Stephen.

 

"Nós estávamos crescendo e experimentando a vida, buscando referências e mergulhando mais fundo no mistério de descobrir quem realmente somos. Depois que Pam, encontramos o nosso destino. Nenhum de nós gosta de rótulos. Essa dinâmica é simplesmente o que ressoa com o nosso espírito. Todos nos sentimos mais satisfeitos nesse relacionamento do que em qualquer outro que já experimentamos."

 

"Essa é uma situação que coloca você em uma posição para crescer e se desenvolver, em vez de forçar a negar os desejos do nosso cérebro. Melhor sexo, mais dinheiro, mais ideias e mais mãos para fazer o trabalho. Desenvolvemos uma comunicação melhor, maior capacidade de confiança, entendimento e perdão. Escolhemos estar apaixonados todos os dias, porque somos uma força mais forte juntos e mais felizes do que separados", completa ele.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Para o trisal , esse estilo de vida é sinônimo de felicidade. Porém, o relacionamento deles ainda é um segredo para a família religiosa de Priscilla. "A família dela não sabe de nada porque os pais dela não vão aceitar. Amor não deveria ter essas regras", finaliza Stephen.

 

IG

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.