25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/10/2021

Tropeços rivais ajudam, e Sport deixa a zona do rebaixamento se derrotar o Palmeiras

Foto: Marlon Costa

Sport e Santos lutam para deixar a zona de rebaixamento da Série A

Ao entrar em campo nesta segunda-feira, contra o Palmeiras, o Sport tem uma nova chance para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O empate do Juventude com o Ceará e a derrota do Santos para o América-MG fizeram com que o Rubro-negro pode assumir a 16ª posição em caso de vitória na partida marcada para às 21h30, no Allianz Parque.

 

Com 27 pontos, o Sport é o 18º lugar e novamente tem a matemática ao seu favor para ultrapassar Juventude e Santos, que têm 29 pontos cada. Porém, o time santista tem um jogo a menos e ficaria a uma vitória de empatar na tabela com o Rubro-negro.

 

Desde a 16ª rodada entre os quatro últimos colocados, o Sport tenta sair da zona da degola pela primeira vez neste returno. São dois jogos sem vitória do time comandado por Gustavo Florentín. Um triunfo em São Paulo, inclusive, acenderia uma aproximação às equipes que lutam por uma vaga na Copa Sul-Americana. Chegando aos 30 pontos, o Rubro-negro estaria a cinco do Cuiabá - atualmente na 10ª posição.

 

Veja também

 

Pia planeja mudanças para o segundo jogo da Seleção contra a Austrália

 

Curado do câncer, Caio Ribeiro reúne amigos para partida de futebol

 

- Vamos encarar (o jogo) como temos encarado as outras partidas: com seriedade. Estamos com a oportunidade de voltar a uma boa sequência no campeonato, já que tivemos uma derrota e um empate recentemente. Vai ser um jogo muito importante, afinal é o finalista da Libertadores pelo segundo ano consecutivo. É um time difícil a ser batido, mas vamos para fazer nosso melhor e sair com os três pontos - projetou o zagueiro Sabino.

 

Do outro lado, o Palmeiras tem a chance de assumir a vice-liderança do Brasileirão, passando por Flamengo e Fortaleza. Finalista da Libertadores, o Verdão ficaria a dez pontos do líder Atlético-MG se sair com os três pontos diante do Sport.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Nesta quarta-feira, às 19h, o Santos faz o jogo atrasado da 23ª rodada da competição, recebendo o Fluminense na Vila Belmiro. O mesmo acontece com o Bahia, que está no 15º lugar com 31 pontos. Também com um jogo a menos, o Tricolor de Aço enfrenta o Ceará na Arena Fonte Nova.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.