23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/07/2022

Tu já sabe que perdeu né?', diz policial ao entrar em micro-ônibus ‘Amarelinho’ para prender cobrador acusado de assalto e homicídio. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O cobrador levantou as mãos e confirmou que "perdeu" para a polícia

Um cobrador de micro-ônibus do Sistema de Transporte Alternativo Amarelinho foi preso nesta sexta-feira, 1, na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.


Ele estava trabalhando na função quando o micro-ônibus foi interceptado por uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).


Os policiais que entraram no ônibus tranquilizaram os passageiros que assistiam a cena, informando que o cobrador que estava sendo preso, na verdade era um assaltante e suspeito de homicídio.

 

Veja também

 

Este ladrão está aterrorizando moradores dos bairros da Terra Nova e Monte Pascoal, na Zona Norte de Manaus. Você sabe onde ele está? VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado enrolado em sacos de lixo na avenida do futuro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

No momento da abordagem policial o cobrador

envolvido em assaltos e homicídio esetá na janela

do micro-ônibus e sem nenhuma chance de fuga

 
Logo que foi realizada a abordagem ao veículo na avenida, um dos policiais civis foi logo dizendo  a célebre e tradicional frase “Tu já sabe que perdeu, né?”.


O cobrador se mostrou obediente e foi logo botando as mãos para o alto enquanto confirmava para o policial que realmente “já tinha perdido” enquanto era algemado por outro membro da equipe da DERFD.

 

A polícia realmente cumpriu com o seu

trabalho e levou preso o homem que de uma só vez era

cobrador, assaltante e acusado de homicídio

(Fotos: Divulgação)

 

Antes de levar o homem preso o policial novamente se direcionou aos passageiros afirmando que ele e os colegas só estavam fazendo o seu trabalho.

 

Ao que tudo indica e a polícia deverá confirmar nas próximas horas, já existia um mandado de prisão para o cobrador envolvido em assaltos e pelo menos um crime de homicídio. 


Um vídeo foi gravado por um dos policiais civis que participou da missão de prender o bandido que se disfarçava de cobrador de ônibus da linha de Amarelinhos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.