16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
24/03/2019

Uau! Barbie Humana leva sensualidade australiana ao Miss Bumbum World. CONFIRA

Foto: Reprodução

Apelidada de Barbie Humana, a modelo Jessica Jensen (24) é a australiana que disputará o bumbum mais bonito do planeta, no Miss Bumbum World

Em 22 de julho de 2019, modelos se juntam para competir pelo título de bumbum mais bonito do planeta, no torneio Miss Bumbum World, um verdadeiro duelo de titãs do ramo da beleza. Uma dessas participantes é Jessica Jensen, de 24 anos, que também atende pelo apelido de Barbie Humana. 

 

Jensen, que é natural de Sydney, na Austrália, pretende levar toda a sua beleza australiana para o concurso. Apesar de nunca ter vindo ao Brasil, a Barbie sempre ouviu falar do concurso: “Minhas referências de Brasil são Carnaval e o Miss Bumbum ”, a australiana declarou.

 

Veja também 

Natália Rios esquenta ensaio com ousadia para site masculino. VEJA FOTOS

Loira e sensual, características que lhe trouxeram à tona o apelido de Barbie Humana , a modelo Jessica Jensen leva um corpo de causar inveja ao torneio mundial.

 

Jessica Jensen é conhecida por suas publicações picantes no Instagram, rede social na qual ostenta milhares de seguidores. Além de Barbie, a candidata ao concurso também atende o apelido de Jessy.

 

Miss Bumbum World

 

A princípio, o criador do concurso havia revelado que a primeira edição internacional seria produzida na Rússia, em julho de 2019. No entanto, mudanças aconteceram e o torneio mundial para escolher o bumbum mais bonito já tem data e local marcado oficialmente: dia 22 de julho de 2019, no México. Nessa edição internacional do concurso, as candidatas terão a missão de representar países, ao contrário de estados, como na antiga competição brasileira.

 

Durante a competição, o Brasil será representado por Suzy Cortez, que já conseguiu o título de bumbum mais bonito do País durante sua participação em 2015.

 

 

Além de contar com a sensualidade das candidatas, o concurso também tem a presença de Gracyanne Barbosa, que marcou presença como apresentadora das finais do Miss Bumbum em 2017 e 2018 e já é atração confirmada para a versão World do concurso.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.