23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
20/11/2022

UAU! Professora demitida por fotos sensuais entra pra sites adultos e posa nua para revista. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação/Revista Sexy

Elis Nebsniak falou sobre a nova fase profissional

Elis Nebsniak, que foi demitida por suas fotos sensuais, decidiu dar uma guinada de 180 graus em sua carreira: ela não apenas se lançou em duas plataformas de conteúdo adulto, como ainda estampa a capa e recheio da revista Sexy.

 

Acostumada a postar fotos de biquíni em suas redes sociais, a então professora Elis Nebsniak, 28 anos, foi demitida da escola particular em que trabalhou por 5 anos em Curitiba, no Paranám, por conta da sua imagem sexy. É o que alega a direção do colégio. Superando o preconceito, ela assumiu seu lado ousado e se lançou nas plataformas adultas OnlyFans e Privacy. Além disso, Elis está na capa da revista Sexy deste mês.

 

“Era uma escola infantil e eu sempre trabalhei conforme as regras, inclusive uniformizada. No trabalho, tinha uma postura séria e totalmente recatada. Não tinha razão para me demitir. Foi um choque, vivi o preconceito na pele”, lamenta. “A direção disse que eu não combinava com a conduta da escola. Fiquei tão mal que só queria distância da escola e daquelas pessoas. Entrei em depressão”.

 

Veja também

 

DOCE, PERFEITA E SENSUAL! Marcia Beiersdorf é sucesso absoluto nas redes sociais. VEJA FOTOS

 

UAU! Laiane Pedroso surge exalando sensualidade, ela promete deixar você sem fôlego. VEJA FOTOS

Com apoio da família e do marido, que também incentivou sua entrada no Onlyfans e Privacy, Elis decidiu se jogar nas plataformas e faturar com os nudes. “Eu já fazia alguns trabalhos como modelo, já gostava de fotografar e me sentia gostosa. Pensei: por que não ganhar dinheiro com isso? Criei meu perfil e no primeiro mês ganhei R$ 30 mil, era 30x mais do que ganhava na escola”, conta.

 

Elis Nebsniak — Foto: Divulgação/Revista Sexy

 

Apostando em conteúdos explícitos e caseiros, Elis chegou ao top da Privacy e decidiu investir o seu tempo ali. Foi então que recebeu o convite da revista Sexy para o ensaio nu. “Foi uma surpresa. Para mim, é a realização de um sonho. Posar nua não é novidade para mim, mas para uma revista tem um gostinho especial. Tem status, glamour. O ensaio ficou incrível e bem diferente dos meus conteúdos”.

 

Elis Nebsniak — Foto: Divulgação/Revista Sexy

 

De olho em novas oportunidades, Elis conta que a sua demissão, apesar de triste, preconceituosa e chocante, foi o pontapé para uma nova fase. “Foi libertador. Assumi meu lado sexy e mudei de vida. Fiz do limão uma limonada e hoje tenho independência e vivo mais feliz. Além de modelo e criadora de conteúdo, ainda quero viajar como a DJ Sexy Beatz. Vou lançar uma turnê em breve”, planeja. 

 

Elis Nebsniak — Foto: Divulgação/Revista Sexy

 

Elis Nebsniak — Foto: Divulgação/Revista Sexy

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Elis Nebsniak — Foto: Divulgação/Revista Sexy

Elis Nebsniak (Fotos: Divulgação/Revista Sexy)

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.