24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
05/06/2021

Um crânio gigante misterioso chega à praia dos EUA após tempestade

Foto: Divulgação

O parque de 16 quilômetros de extensão fica em uma das ilhas-barreira de Nova Jersey, a cerca de 120 quilômetros a leste da Filadélfia

Um crânio foi encontrado nesta semana no Island Beach State Park, em Nova Jersey, nos EUA, de acordo com uma postagem no Facebook de funcionários do parque.

 

O parque de 16 quilômetros de extensão fica em uma das ilhas-barreira de Nova Jersey, a cerca de 120 quilômetros a leste da Filadélfia.

 

“Você nunca sabe o que vai encontrar na praia depois de uma tempestade. Nossa polícia do Parque Estadual encontrou esta caveira ontem”, escreveu o parque no Facebook.

 

Veja também

 

G7 se compromete com imposto mundial para grandes empresas de 'pelo menos 15%'

 

Argentina, sob nova quarentena, ultrapassa 80 mil mortes por Covid-19

 

A equipe do parque não deu as dimensões do crânio, mas uma foto mostra que ele estava na altura da cintura ao lado de um oficial e tinha cerca de meio metro de largura.

 

O convite para que as pessoas adivinhem o que poderia ser gerou 2.700 reações, 2.000 comentários e 6.500 compartilhamentos nos dias seguintes a publicação.

 

Muitos dos comentarios diziam que se tratava de algum tipo de baleia, que muitas vezes é destruída por tubarões famintos e outras formas de vida marinha enquanto flutuava morta no oceano.

 

Alguns se perguntaram se era um dente gigante, em vez de um crânio. Outros apontaram que também se assemelhava ao crânio de um pterodáctilo, o réptil voador pré-histórico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  
 

Dias após a publicação, o parque atualizou a postagem no Facebook para informar que foi confirmado como sendo a “mandíbula e o crânio de uma baleia minke”. Quanto à forma como morreu, isso continua sem solução.

 

Fonte: Isto É

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.