29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
16/10/2020

Universidade Nilton Lins é uma das credenciadas pelo Programa Bolsa Pós-Graduação 2021

Foto: Reprodução

O programa municipal junto com a instituição privada oferta 3800 mil bolsas de até 50% para cursos de especialização para pessoas de baixa renda

As inscrições para o programa Bolsa Pós-Graduação começaram no dia 14 de outubro e o prazo se estende até o dia 23 do mesmo mês, através do site http://bolsa.manaus.am.gov.br/. O programa de bolsas da Prefeitura de Manaus oferta mais de 14 mil vagas para concessão de descontos parciais e integrais à cursos de especialização em diversas instituições da capital.

 

Com o intuito de atender a demanda da população de baixa renda da cidade, o programa municipal possibilita a realização de uma pós-graduação. O edital completo está disponível no mesmo site da inscrição e os interessados devem preencher os requisitos estipulados pelo material e deverão escolher o curso, turno e a instituição de preferência que desejam concorrer.

 

A Universidade Nilton Lins é uma das credenciadas pelo programa para ofertar 3800 mil bolsas de até 50% em pós-graduações, sendo considerada uma das melhores instituições de ensino superior da cidade. A instituição oferta cursos em todas as áreas de conhecimento, além de disponibilizar um Núcleo de Inovação Tecnológica e programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica.

 

Veja também

 

Universidade Nilton Lins e Programa Bolsa Universidade estão ofertando bolsas de 50% ou 75%

 

Universidade Nilton Lins abre vagas para Bolsa Pós-Graduação. VEJA COMO CONCORRER

 

Atualmente, a instituição oferece cerca de 40 opções de cursos Lato sensu e MBAs para formação continuada, corporativa e profissional. A Universidade Nilton Lins, que há mais de 30 anos vem cumprindo sua missão de “Educar a Amazônia”, tem cursos de graduação presenciais e EAD, pós-graduação, mestrado e doutorado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Se você quer garantir sua bolsa, se inscreva! E, para mais informações entre no site: universidadeniltonlins.com.br ou entre em contato pelo número 3643-2000. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.