23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
04/03/2020

Universidade Nilton Lins promove nesta quarta-feira Feira de Sustentabilidade com naturais

Foto: Reprodução

A feira fica instalada no estacionamento do portão 9,

Acontece nesta quarta-feira (04) às 16:00h, a Feira de Produtos Regionais, no estacionamento da Universidade Nilton Lins, em frente ao portão 9.

 

Com produtos da região, a feira conta com a participação de 80 produtores rurais individuais, cooperativas e associações dos municípios da região metropolitana, que oferecem aos consumidores alimentos como frutas, verduras, legumes, laticínios, mel, entre outros produtos regionais direto do produtor.

 

 

Além das bancas e produtos, o local também oferece uma praça de alimentação, onde os visitantes poderão saborear as comidas regionais oferecidas na feira, como tacacá, pastel, caldo de cana, tapioca, pamonha e outros elementos que compõem a culinária local.

 

Veja também

 

Está acontecendo no Estacionamento da Universidade Nilton Lins, a I Feira da Sustentabilidade, das 16h às 21h30, programada para acontecer todas as sextas feiras

 

Hospital Francisca Mendes inaugura sala de reanimação infantil

O agricultor Raimundo Lima e Silva, do sítio Santa Luzia, falou um pouco sobre sua participação na Feira de Sustentabilidade. “Produzindo todo tipo de verdura orgânica no município de Iranduba, fui convidado pelo meu amigo Orisvaldo, que sempre me chamava, e agora resolvi participar. Temos mais de trinta e cinco espécies de verduras e todas sem agrotóxico, cultivadas todas no município de Iranduba pelos agricultores da região. Vivemos disso, participando das feiras em Manaus”.

 

Foto: Reprodução



Nas próximas sextas feiras tem mais novidades e se você pretende fazer parte, mostrando seus produtos, é só entrar em contato pelo número (92) 98441-9257.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A Universidade tem uma missão de cada dia se aproximar da comunidade, sempre compartilhando conhecimentos e trazendo oportunidades para todos. A feira acontece toda semana, no estacionamento do portão 9 da Universidade Nilton Lins, das 16h às 21h30. Venha fazer parte desse evento.
  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.