28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/10/2020

UNIVERSIDADE NILTONS LINS: Curso de Engenharia Civil chega em Manacapuru

Foto: Reprodução

Universidade Nilton Lins

A unidade de Manacapuru da universidade Nilton Lins recebe em seu portfólio de cursos a graduação em Engenharia Civil. A novidade já está disponível na cidade para o ano/semestre de 2021/1 e os interessados podem fazer a inscrição para o vestibular do dia 20 de Outubro, e concorrer a vaga na primeira turma.

 

A unidade fica localizada na Av. Boulevard Pedro Rate, bairro Aparecida e funciona de 8h às 22h.

 

Veja também 

 

Universidade disponibiliza o maior quantitativo de vagas na capital pelo Programa Bolsa Universidade

 

Universidade Nilton Lins e Programa Bolsa Universidade estão ofertando bolsas de 50% ou 75%


O CURSO


A Engenharia Civil é a àrea responsável pela concepção, gerenciamento e projeção de obras, bem como acompanhamento de construção de casas, prédios, pontes, viadutos, estradas e barragens, visando estudar problemas e soluções, além de custos, viabilidade técnica e a coordenação e produção durante esses desenvolvimentos.


O curso com duração de 5 anos tem estudos voltados para Ciências Exatas, incluindo desenhos técnicos e matérias nas áreas de Administração e Economia, além de disciplinas especializadas mais voltadas para ensinos de: estruturas, construção civil, hidráulica e saneamento, transportes e/ou geotecnia.

 

A área de Engenharia Civil possibilita uma variedade de atuação profissional no setor público, privado ou de maneira independente. No setor público, pode trabalhar oferecendo serviços voltados para o saneamento ou em obras de grande porte ou no combate da crise de abastecimento de água nas cidades, além de obras civis direcionados a geração de energia.


UNIVERSIDADE NILTON LINS


A Universidade Nilton Lins é a instituição de Ensino Superior que possui um dos maiores centros acadêmicos do Amazonas, consolidando-se como a maior universidade particular do Norte do país. Fundada em 1988 com a missão de Educar a Amazônia, a Universidade democratiza há mais de 30 anos o acesso à educação superior de qualidade, comprometendo-se com o desenvolvimento da região e das localidades de seus polos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

A unidade Manacapuru, oferece aos alunos aulas com professores qualificados, zelando pelo conhecimento dos mesmos. Agora, possui em sua grade o curso de Engenharia Civil ofertando oportunidades para aqueles que têm interesse nessa área. Para saber mais sobre o curso é só entrar em contato com o número (92) 3361-5066.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.