20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/04/2022

Usuário de drogas é assassinado a facadas durante luta corporal com o tio da ex-companheira no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Fernando Messias havia espancado a ex-companheira no dia da separação e hoje foi assassinado pelo tiro da mesma

O usuário de drogas identificado como Fernando Messias, 27, foi assassinado com várias facadas na manhã desta sexta-feira, 15, na Rua 2 bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


A motivação do assassinato seria a insistência do usuário de drogas em voltar a viver com a ex-companheira Andressa Barreto, com quem ele vivia em uma residência na Comunidade Riacho Doce, e estavam separados há pouco mais de dez dias.


No dia da separação Fernando espancou Andressa, quebrou todos os móveis da casa e só não foi preso porque fugiu antes da chegada de uma equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Grupo formado por 'justiceiros' espanca assaltante até a morte no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem crivado de balas é jogado de carro em movimento em rua do bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Nos últimos dias o usuário de drogas vinha procurando reconciliação com a ex-companheira, a qual não queria mais viver ao seu lado, e na manhã de hoje foi á casa do tio da mesma, imaginando que Andressa estivesse naquele local.

 

A casa onde ocorreu o crime na manhã desta Sexta-feira Santa

 

Houve uma discussão de Fernando com o dono da casa, identificado como Simeone Barreto, tio de Andressa, e quando os dois homens travaram uma luta corporal, o usuário de drogas foi esfaqueado.


Simeone fugiu do flagrante delito e quando uma equipe de policiais militares da 27ª Cicom chegou para verificar a informação de homicídio, encontrou o usuário de drogas morto na porta da casa, sobre uma poça de sangue.


Antes de ser morto a facadas Fernando ainda fez um dos filhos de Simeone de refém, querendo obrigá-lo a dizer aonde ele poderia encontrar a ex-mulher que vinha se escondendo dele.

 

Sargento PM Marden e a equipe da 27ª Cicom ao seu comando foram ao

local e confirmaram o assassinato (Fotos: Divulgação)

 

Todos os moradores daquela área confirmaram que Fernando Messias era usuário de drogas, um homem bastante agressivo e que tinha um relacionamento amoroso bastante conturbado com a ex-companheira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O corpo do homem assassinado foi periciado e em seguida removido pela equipe IML, após a autorização dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.