19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2019

Usuário de drogas é assassinado com tiro de revólver na cabeça no bairro de Itaúna, em Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O usuário de drogas veio a óbito no local onde foi baleado com um tiro na cabeça

O usuário de droga Wanderley Pessoa Sarrazim, 22, que também era conhecido como “Pimpolho” foi morto com um tiro de revólver calibre 38 na cabeça na madrugada deste domingo, 10, no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


O crime aconteceu por volta das 5h na Rua 4 do bairro Itaúna, em uma área que segundo os moradores, é bastante usada pelos usuários de drogas para realização de orgias com uso de muitos entorpecentes até o amanhecer do dia , principalmente nos finais de semana.


Os moradores da rua ouviram o barulho de um tiro e quando correram para a rua para ver o que tinha acontecido encontraram , “Pimpolho” no chão perdendo muito sangue pelo ferimento na cabeça e após alguns segundos  veio a óbito.

 

População de Parintins vive assustada com o crescimento da

violência e assassinatos na sede do município (Foto: Divulgação)


Ainda deu tempo de ver alguns indivíduos correndo do local e desaparecendo em um terreno baldio no final da rua, no entanto, os moradores disseram para os policiais militares do Batalhão de Parintins que ainda estava escuro e não conseguiram identificar ninguém.


O corpo de “Pimpolho” foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora uma equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Parintins vai trabalhar para descobrir a autoria do assassinado do usuário de drogas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.