24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/11/2019

Usuário de drogas é baleado em prédio abandonado no bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O usuário de drogas foi atingido com um tiro na perna durante a invasão do prédio abandonado

O usuário de drogas Paulo Vitor Goter, 29, foi baleado com um tiro na perna direita, na noite de ontem, quando consumia entorpecentes em um prédio abandonado situado na Rua Djalma Dutra, bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


O tenente PM Costa Monteiro atendeu a ocorrência e disse que além do usuário de drogas baleado outros indivíduos estavam no local e todos fugiram pelos fundos do prédio abandonado quando viram as viaturas chegando à rua onde aconteceu o tiroteio.


Ao ser interrogado enquanto era aguardada a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Paulo Goter afirmou que vários homens que chegaram em um carro de cor vermelha invadiram o prédio armados e atirando para todos os lados.

 

O prédio já virou abrigo de drogados, segundo

informações de moradores (Foto: Divulgação) 


Um dos moradores da Rua Djalma Dutra que não quis se identificar disse que o prédio abandonado serve de moradia para moradores de rua e a maioria deles é usuária de drogas, por isso o local já foi transformado em uma movimentada boca de fumo dia e noite.


O grupo que chegou atirando após a invasão do prédio abandonado fugiu logo em seguida, mas um outro morador disse que o barulho provocado pelos disparos gerou pânico entre as famílias que estavam em suas casas e entre as pessoas que caminhavam pela rua quando tudo aconteceu.


Paulo Vitor, que não tinha nenhum documento oficial comprovando sua identificação, foi atendido pela equipe do Samu, e como a bala estava alojada em sua perna foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.