18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/03/2020

Usuário de drogas endividado com traficantes é salvo da morte por policiais militares no Monte das Oliveiras. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Alexandre já ia ser executado pelos traficantes quando os policiais chegaram e impediram sua morte

O usuário de drogas Alexandre Rodrigues de Andrade, 27, escapou da morte no final da manhã desta quarta-feira quando estava amarrado e sendo espancado. A agressão acontecia dentro de um casebre localizado no Beco das Princesas, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


Uma equipe de policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi avisada do que estava acontecendo através de um telefonema anônimo. Quando a guarnição chegou ao local encontrou Alexandre com escoriações pelo corpo, com as mãos amarradas para trás e vários pedaços de madeira que estavam sendo usadas na agressão também foram deixadas para trás.


O homem foi libertado e ao ser interrogado disse que é usuário de drogas e que trabalhou na distribuição de entorpecentes para alguns traficantes. Como estava devendo dinheiro para a facção criminosa foi sequestrado e iria ser executado a mando dos traficantes.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM COMPLETAMENTE NU E COM CABO DE VASSOURA ATRAVESSADO NA GARGANTA É ENCONTRADO EM CASA ABANDONADA DO BAIRRO SÃO JOSÉ OPERÁRIO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

BANDIDOS ARMADOS 'TOCAM O TERROR' E FOGEM LEVANDO DINHEIRO DE LANCHONETE NO BAIRRO DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO 2, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

O usuário de drogas já estava com as mãos amarradas

para trás e sendo espancado pelos criminosos dentro do casebre


Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os participantes do sequestro e que iria se transformar em execução se a polícia não chegasse a tempo. Alexandre disse também que já havia sido julgado pelo tribunal do crime e que já estava sentenciado à morte.


O homem foi desamarrado, levado ao pronto-socorro do bairro e em seguida seria apresentado no 18º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis. Os nomes de alguns participantes do seqüestro e da agressão foram revelados, mas estão sendo mantidos me sigilo pela polícia.

 

Policial militar na porta do casebre onde o

bandido iria ser execurado (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.