23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/05/2020

Usuário de drogas mata o pai a facadas no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Renato foi assassinado pelo filho droga e que sempre foi muito violento dentro de casa

Um homem identificado como “Junior” matou o próprio pai, Renato da Silva, 60, com várias facadas, no último domingo, 3. O crime aconteceu na Rua 14 do bairro Nogueira Júnior, município de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus.


“Junior” é usuário de drogas e pretendia furtar um objeto de dentro de casa para trocar por entorpecente. Ele pegou um liquidificador na cozinha e quando estava saindo foi impedido pelo pai. Houve luta corporal e Renato foi morto a facadas pelo próprio filho.

 

Vários moradores da rua perseguiram o usuário de drogas, mas ele conseguiu correr para dentro de uma área de mata de desapareceu. Renato foi colocado na carroceria de uma picape e levado para a Unidade Hospitalar de Itacoatiara, mas chegou morto.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é encontrado com dez tiros no corpo e marcas de tortura no ramal da 'Vovó Bacana' no Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Carro desgovernado bate em motocicleta e derruba poste de iluminação pública em avenida da Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


Um dos membros da família que não quis se identificar disse que “Junior” sempre representou um grave problema para o pai com quem morava. Já existia registro de agressão física de “Junior” conta o pai, na Delegacia Interativa de Parintins.


O usuário de drogas continua sendo procurado pela polícia de Itacoatiara. Existe uma suspeita que “Junior” fugiu para Manaus em uma motocicleta roubada. O pai assassinado pelo filho era feirante bastante conhecido e sua morte foi bastante lamentada no município.

 

Renato foi socorrido pelos vizinhos mas não resistiu aos ferimentos

das facadas desferidas pelo filho (Foto: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.