23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
27/07/2019

Vídeo enviado por leitor do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ mostra dois bandidos assaltando mercadinho no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA

Foto: Divulgação

Momento em que os dois bandidos entram no mercadinho para fazer o assalto

Dois homens armados assaltaram o Mercadinho Guedes na noite de ontem, sexta-feira, 26, na Avenida Curaçao, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


O dono e dois funcionários do estabelecimento foram rendidos pela dupla e logo em seguida um casal que chegou para fazer compras também foi assaltado.


De acordo com o registro feito no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) o crime aconteceu por volta das 19h e foram roubados além do dinheiro do Mercadinho os celulares das vítimas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem chega para abastecer sua motocicleta e é executado a tiros em posto de gasolina no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


'Operação Guilhotina' prende quadrilha que roubava e fazia desmanche de carros em Manaus

 

Os dois bandidos agiram de “cara limpa” e um deles armado com um revólver ameaçava atirar em quem esboçasse alguma reação, segundo declararam as vítimas na delegacia.

 

A polícia espera contar com apioio da população para

  identificar os dois assaltantes (Foto: Divulgação)


Um vídeo gravado pela câmera de segurança do mercadinho mostra a chegada e a ação criminosa dos dois homens até o momento não identificado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A polícia pede apoio da população de Manaus para identificar ajudar na prisão desses bandidos que podem ser os mesmos que vêm praticando constantes assaltos no bairro.

 

VEJA VÍDEO!
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.