29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
05/08/2021

Vídeo flagra ataque de cão pitbull a criança; vítima saiu andando do local. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Caso aconteceu na cidade de Brumado. Garoto foi atacado no braço e no rosto. Estado de saúde dele não foi divulgado.

Um cão da raça pitbull atacou uma criança em uma calçada do bairro Santa Tereza, em Brumado, cidade na região sudoeste da Bahia. O caso foi registrado por uma câmera de segurança de um dos imóveis da Rua Joaquim Caetano da Silva, onde o ataque ocorreu.

 

Não há informações sobre o estado de saúde da criança, mas as imagens mostram que ela saiu andando do local. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (30) e o vídeo foi divulgado nesta quinta (5).

 

O vídeo mostra o menino parado na rua, ao lado de outros três homens, quando o cachorro surge, sendo perseguido por uma mulher, que parece estar tentar pegá-lo. O cão, então, se aproxima do grupo, passa pelos três homens e avança no braço do garoto.

 

Veja também 

 

Vídeo mostra suspeito de feminicídio pulando telhados para invadir casa de ex; mulher foi morta a facadas. VEJA AS IMAGENS

 

Adolescente passa com carro sobre pés de motociclista após batida e foge sem prestar socorro. VEJA VÍDEO

A mulher tenta puxar o cachorro, quando o menino cai sentado e consegue se soltar. Mas o animal avança mais uma vez e ataca o rosto da criança. Então, um carro passa pela via, e o motorista desce do veículo para ajudar.

 

Uma segunda mulher aparece na imagem segurando um objeto e consegue segurar o cachorro. Logo depois, uma terceira mulher surge e sai caminhando com o garoto do local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Brumado, que emitiu guia de lesões corporais para o menino e instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.