28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
15/05/2019

Vídeo flagra milhões de insetos invadindo cidade norte-americana. VEJA

Foto: Reprodução

O município de Melbourne, na Flórida, sofre duas vezes por ano com a invasão dos besouros-do-amor; mulher flagrou cena de dentro do carro

A cena apocalíptica assusta quem não está acosutumado, mas, para os moradores da cidade de Melbourne, na Flórida, a invasão de milhões de insetos já é corriqueira.

 

Duas vezes por ano, durante a época de acasalamento, as moscas conhecidas como besouros-do-amor tomam conta de municípios da Flórida, do Texas e da Louisiana.

 

Veja também 

A volta dos porcos vivos: cientistas recuperam atividade cerebral de suínos mortos

 

Uma dessas épocas acontece entre o final de abril e o início de maio. Na última segunda-feira (13), uma mulher que mora no suburbio de Melbourne filmou, de dentro de seu carro a invasão dos insetos . O vídeo rapimente viralizou pela quantidade de besouros-do-amor.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 Nuvem de besouros invade cidade e assusta moradores (Foto: Reprodução)

 

Durante a invasão dos besouros-do-amor, que pode durar até 56 horas, algumas cidades ficam quase "paradas". Por conta do alto número de animais que ficam grudados nos parabrisas, as autoridades não recomendam que as pessoas saiam de carro. Casas e comércios também precisam ser fechados completamente para evitar a invasão dos animais.

 

Apesar do susto e das inconveniências, os besouros-do-amor não apresentam perigos para os seres humanos. Eles não são venenosos e nem carregam doenças. Esses insetos também não picam ou mordem as pessoas.



  iG / Mundo Insólito

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.