28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/03/2020

Vídeo mostra 'UFC das periguetes apaixonadas' disputando o amor de um 'Dom Juan' da Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

A troca de tapas, mordidas e puxões de cabelos foi motivada pela disputa do amor do mesmo homem

Duas mulheres bêbadas, agressivas e apaixonadas pelo mesmo homem resolveram disputar o amor do "Dom Juan", travando uma agitada luta corporal na madrugada deste sábado.


O UFC das periguetes aconteceu na frente da loja de conveniência do posto de gasolina localizado na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular) , Zona Leste de Manaus.


A disputa pelo homem foi assistida por um bom número de pessoas que se divertia no local, e a “trocação” de mordidas, tapas e puxões de cabelo duraram apenas alguns instantes.

 

Veja também

 

Celular quase deixa homem pelado dentro de agência bancária. O MOTIVO VAI SERVIR DE ALERTA PARA VOCÊ. TUDO FILMADO. VEJA

 

Tá vendo aí esses dois sem-noção? Daqui a instantes eles terão um 'choque de realidade'. TUDO FILMADO. VEJA

 

Os colegas das duas brigonas tiveram que

intervir para que a luta chegasse ao fim (Foto: Divulgação)


A briga das duas só não seguiu por mais tempo porque a turma do “deixa disso” entrou em ação e a muito custo conseguiu separar as “periguetes”.


Há informações de que a namorada do Dom Juan flagrou ele saindo do local levando na garupa de sua motocicleta uma bonita jovem.


Foi quando o tempo fechou de um segundo para o outro, como mostra um vídeo recebido pelo "PORTAL DO ZACARIAS" de um leitor que estava no local e gravou o combate.

 

VEJA O VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.