23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/09/2019

Vídeo mostra bandidos assaltando populares em ruas do Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Em um dos assaltos os bandidos chegam em um carro vermelho

Dois homens aterrorizaram as ruas do Centro de Manaus, na Zona Sul, no último sábado à noite. Primeiramente eles roubam o telefone celular de um homem.


Pouco tempo depois, a mesma dupla assaltou uma mulher. A polícia informou que os assaltantes roubaram dois carros na mesma noite.


Os assaltos foram gravados por câmeras de segurança da Rua Saldanha Marinho e, na mesma noite, as imagens foram mostradas para policiais militares da 24ª Cicom.

 

Veja também

 

SURGE UMA NOVA ‘HEROÍNA’: 'Dona Maria do Jorge Texas' derruba ladrão com pisão e tem vaga garantida na ‘Liga da Justiça da Zona Leste de Manaus’. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! 'Pulguinha' e 'Macaco' são pegos roubando e levam uma tremenda surra de populares no Conjunto Américo Medeiros, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


Foram realizadas buscas em todo o Centro da cidade, mas os dois homens não foram encontrados. As vítimas dos carros roubados e dos celulares registraram queixas no 1º DIP.

 

Bandido vestido com camisa do Flamengo

 assalta uma  mulher (Foto: Divulgação)


O vídeo que mostra os momentos dos assaltos estão sendo divulgados em grupos de WhatsApp. A polícia espera contar com apoio da população para identificar os dois criminosos.


O telefone 181 Disque Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública está à disposição da população para qualquer informação sobre os assaltantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.