18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/05/2019

Vídeo mostra carro pegando fogo no começo da tarde deste domingo em artéria movimentada do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

O carro trafegava pela artéria quando começou a incendiar na parte dianteira

Um vídeo enviado por um leito do "PORTAL DO ZACARIAS" mostra um carro pegando fogo em uma rua do bairro de Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.


O carro incendiou pouco depois de meio dia e ainda não há informação se algum ocupante do carro se feriu quando o incêndio começou.


Outras pessoas que passavam pelo local usaram os extintores de seus veículos para apagar as chamas e evitar uma possível explosão se o fogo chegasse ao tanque de combustível.

 

Carro subia a ladeira da rua quando começou a pegar fogo (Foto: Divulgação) 


Um possível vazamento de combustível no motor teria provocado o incêndio no veículo, que era ocupado por três pessoas, de acordo com informações preliminares.


O corpo de Bombeiros enviou uma equipe ao local e o Samu também foi acionado para o caso da necessidade de algum socorro de urgência.


Não há por enquanto informações sobre o modelo, placa e a quem pertence o veículo, que pegou fogo no começo da tarde deste domingo, 26, em Petrópolis.

 

VEJA VÍDEO:


  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.