29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
31/08/2021

Vídeo mostra família fugindo de carro em chamas: 'Desespero'. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Carro pegou fogo na Rua José de Brito, no bairro Jardim Progresso, em Guarujá. Morador relata susto após ouvir explosão e ver chamas em frente à casa.

Um vídeo de câmera de monitoramento mostra uma família fugindo de um carro em chamas em Guarujá, no litoral de São Paulo. O morador da casa localizada em frente ao local que ocorreu o incidente teve acesso às imagens.

 

O incêndio aconteceu no último domingo (29), por volta de 14h, na Rua José de Brito, bairro Jardim Progresso. Conforme relata o morador, o carro desligou sozinho e o motorista tentou ligar algumas vezes. Em uma dessas tentativas, houve uma explosão e as chamas começaram. Ao ouvir o barulho, ele relata que a família acreditou que poderia ser alguma batida entre veículos, até olharem nas imagens da câmera de monitoramento da residência.

 

"Quando aconteceu a explosão a minha casa tremeu, meu pai pulou da cama, minha mãe foi ver a câmera e as chamas eram muito fortes", relembra o vendedor Gabriel Cordeiro de Araújo, de 20 anos.

 

Veja também 

 

Marido flagra a esposa nua com outro homem e filma tudo. 'Olha aqui sua filha, Dona Maria, pelada', diz ele assim que a mulher abre a porta. VEJA AS IMAGENS

 

PARECE CENA DE FILME: de moto, marido persegue a mulher e o 'Ricardão' que acabaram de sair em uma Kombi de um motel. 'Safada', safada', esbraveja ele enquanto persegue os dois. TUDO FILMADO. VEJA

No vídeo obtido pelo morador, é possível observar o momento que o motorista dá a partida no veículo e as chamas tomam conta do carro. Segundo Gabriel, a menina no banco de trás é filha do homem. Ela abre a porta e sai correndo, seguida do pai, que conduzia o carro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O morador relata que, imediatamente, o pai dele pegou uma lavadora de alta pressão para tentar conter as chamas. Eles chamaram o Corpo de Bombeiros, mas devido ao medo de uma maior explosão, começaram a tentar apagar o incêndio. Com a lavadora e ajuda Do vendedor, eles conseguiram conter o incêndio. Em seguida, outros moradores também se aproximaram para evitar que as chamas voltassem. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.