18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/09/2020

Vídeo mostra homens levantando carro para retirar menina atropelada: 'Deus deu mais uma vida para ela', diz mãe

Foto: Reprodução Instagram

Raiandra da Silva Mendes seguia de bicicleta quando foi atropelada. Apesar das imagens impressionantes, ela teve ferimentos leves. O motorista permaneceu no local e ajudou no socorro.

Câmeras de segurança flagraram a mobilização de um grupo de homens para levantar um carro e retirar uma menina que ficou embaixo do veículo ao ser atropelada. O acidente ocorreu em Várzea da Palma (MG). O motorista permaneceu no local e ajudou no socorro.

 

As imagens mostram a garota de 12 anos passando de bicicleta por uma avenida, quando é atingida pelo automóvel que seguia em direção a um posto de combustíveis. Apesar da cena impressionante, Raiandra Flávia da Silva Mendes teve apenas arranhões.

 

“Minha filha renasceu. Foi muito chocante. Graças a Deus ela não teve nenhum ferimento grave, sequela ou fratura exposta. Deus deu mais uma vida para ela, só tenho que agradecer mesmo pela vida dela”, fala a mãe da menina, Gleiciane Pinheiro da Silva.

 

Veja também


Você acredita em milagre? Se não acredita, vai acreditar depois que ver o que aconteceu com este homem. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem levando surra de corda por causa de 50 reais. ‘Cadê o meu dinheiro? Cadê o meu dinheiro? E tome peia. TUDO FILMADO. VEJA

 

 

Mãe e filha após o acidente — Foto: Gleiciane da Silva


Sérgio Moreira, gerente do posto, é uma das pessoas que aparece socorrendo Raiandra. Foi ele quem ligou para o Samu.

 

“Na hora, a gente não tem tempo nem de pensar, só quer ajudar. Mas depois, quando vimos as imagens, dá um desespero. Achamos que ela tivesse ficado muito ferida e corremos para levantar o carro. Ela se mexeu e percebemos que aparentemente ela não tinha nada, mas estava em choque”, conta.


A garota foi levada para o hospital, onde foi examinada e fez exames. Ela recebeu alta algumas horas depois.

 

De acordo com as informações registradas pela PM, o motorista do carro falou que fez a conversão para entrar no posto e acabou batendo na bicicleta de Raiandra, que seguia na contramão.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.