24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
17/08/2019

VÍDEO MOSTRA IRMÃOS PRATICANDO ASSALTOS A MÃO ARMADA EM AVENIDA MOVIMENTADA DA COMUNIDADE RIO PIORINI, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA AS IMAGENS!

Foto: Divulgação

O momento em que os bandidos saem do meio do mato e assaltam um casal

Dois irmãos criminosos estão praticando constantes assaltos no trecho que fica próximo de uma área de mata da Avenida Campos Sales, Comunidade Rio Piorini, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Neste sábado pela manhã o PORTAL DO ZACARIAS recebeu um vídeo que mostra assaltos praticados por eles. A dupla age tanto durante o dia quanto à noite.


Os irmãos usam armas de fogo e são agressivos em alguns momentos dos crimes praticados. O vídeo mostra imagens do assalto a um grupo de funcionários da Empresa Concessionária Águas de Manaus.

 

Veja também


Vendedor de churrasco é assassinado a tiros no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus


POLÍCIA MILITAR RECAPTURA OS SEIS PRESOS QUE FUGIRAM DA DELEGACIA DO MUNICÍPIO DE CAAPIRANGA, INTERIOR DO AMAZONAS

 

Todos os telefones celulares dos trabalhadores foram roubados pela dupla. O fato aconteceu no último dia 12 quando os trabalhadores executavam um serviço na Avenida Campos Sales, perto do matagal onde os bandidos costumam ficar escondidos até sair para atacar as vítimas.

 

Em outro assalto as gravações mostram os mesmos bandidos agindo à luz do dia, roubando telefones celulares e as bolsas com compras de um casal que está parado à margem da pista.

 

Funcionários da Empresa Águas de Manaus sendo assaltados

  pelos dois criminosos (Foto: Divulgação) 


Um dos criminosos chega a atravessar a pista para assaltar o funcionário de uma empresa, mas o portão é fechado a tempo, o bandido desiste e foge do local com o comparsa.


A polícia já está com cópias das gravações e uma investigação está em andamento. Existe realmente a informação que os assaltantes são irmãos e que são moradores da Comunidade Rio Piorini.


A equipe do15º Distrito Integrado de Polícia que investiga o caso espera contar com apoio da população para prender esses assaltantes. O telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) está a disposição para denúncia sobre estes criminosos.


 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO!

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.