28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
02/12/2021

Vídeo mostra marido xingando e agredindo esposa com socos e cabeçadas até derrubá-la: 'Poderia ter me matado'. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem de 43 anos xingando e agredindo a esposa, de 44 anos, com socos e cabeçadas no rosto dela até derrubá-la na calçada em frente ao prédio residencial de uma amiga, onde ela estava jantando com outras co

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem de 43 anos xingando e agredindo a esposa, de 44 anos, com socos e cabeçadas no rosto dela até derrubá-la na calçada em frente ao prédio residencial de uma amiga, onde ela estava jantando com outras colegas, na Zona Sul de São Paulo. Ele ainda aparece chutando e amassando o carro dela.

 

A vítima, Erica Leoratti, aceitou falar com o g1. Ela falou que o marido, Vladimir Leoratti Júnior, estava bêbado, teve crise de ciúmes e desconfiou falsamente que ela o traía. A mulher ainda pensou que fosse ser morta quando ele a agrediu.

 

"Ele ter poderia ter me matado, me desfigurado, como acontece com muitas outras mulheres", disse Erica nesta quarta-feira (1º). "Eu achei que eu fosse morrer naquele momento."


Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que homem é executado com vários tiros. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Veja o que fizeram com este jovem após ele ficar com dinheiro de traficantes. TUDO FILMADO

As imagens das agressões foram gravadas por testemunhas e uma câmera de segurança na noite de 14 de novembro deste ano na Rua da Imprensa, no Ipiranga. As filmagens foram analisadas pela Polícia Civil, que indiciou Vladimir pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e dano, tudo no contexto de violência doméstica pela Lei Maria da Penha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A 2ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) ainda pediu a prisão preventiva do agressor, que trabalha como autônomo. Até a última atualização desta reportagem, a Justiça não havia decidido a respeito. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.