28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
19/05/2019

Vídeo mostra momento em que Arnold Schwarzenegger é atacado com voadora nas costas em evento na África do Sul. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Até mesmo o Exterminador do Futuro está sujeito a ataques inesperados… Neste sábado (18), enquanto visitava o evento esportivo “Arnold Classic Africa”, em Joanesburgo, África do Sul, o ator Arnold Schwarzenegger, de 71 anos, foi atacado com uma "voadora" por um homem.

 

O ator conversava com fãs e filmava uma competição de pular corda, quando o rapaz lhe surpreendeu com um chute nas costas.

 

O golpe chegou a empurrar Arnold para a frente. Ele, no entanto, permaneceu de pé. Imediatamente, um homem da equipe do ex-governador da Califórnia partiu para imobilizar o agressor e retirá-lo do local.

 

De acordo com informações do site TMZ, Arnold não pensa em prestar queixa contra o rapaz.

 

A equipe do ator apelidou o agressor de “fã enlouquecido”. “Ajude-me, preciso de um Lamborghini!“, gritava ele, enquanto era levado para fora do centro de convenções. 

 

 

VEJA O MOMENTO EM QUE O ATOR É ATACADO:

 

 

Chocante, né?! A gente sentiu o impacto! Arnold, no entanto, minimizou a história. Através de sua conta no Twitter, ele tranquilizou os fãs e revelou não imaginar que se tratava de um chute.

 

“Obrigado por suas preocupações, mas não há nada para se afligir. Eu pensei que estava apenas sendo empurrado pela multidão, o que acontece muito. Eu só percebi que fui chutado quando vi o vídeo como todos vocês. Estou feliz que o idiota não tenha interrompido o meu Snapchat“, escreveu.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.