19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/10/2021

Vídeo mostra momento em que bandidos rendem mulheres e roubam a caminhonete delas no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

As duas mulheres ficaram a pé e o veículo foi roubado pela quadrilha na última quinta-feira

Uma caminhonete modelo Nissan, preta, foi roubada por volta das 19h30 da noite da última quinta-feira, 7, no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

 

O crime foi filmado por inteiro pela câmera de segurança de uma residência da Rua Monte Cristo, onde a caminhonete foi interceptada e as duas mulheres que estavam no veículo foram rendidas.

 

Como mostra o vídeo, que já foi entregue para a polícia, dois bandidos obrigam as vítimas a descer para em seguida o veículo ser levado embora.

 

Veja também

 

Homem tem o celular roubado e pode dizer que nasceu de novo quando bandido apontou arma para sua cabeça mas não atirou no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Operação da Seaop prende grupo de assassinos que matou adolescente grávida e mais dois jovens na Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO DAS EXECUÇÕES

 

Momento em que os bandidos chegam em

outro carro e "trancam" a frente da caminhoete 

 

A proprietária da caminhonete corre para a margem da

rua para não ser atropelada pelo outro veículo (Fotos: Divulgação)

 

As duas mulheres ficam a pé e, quando os demais membros da quadrilha iniciam a fuga, uma delas escapa de ser atropelada pelo outro carro, cor prata e modelo não identificado.

 

A proprietária do veículo registrou queixa e revelou que os bandidos que a expulsaram de dentro da caminhonete estavam com armas de fogo nas mãos.

 

O Boletim de Ocorrência do roubo do veículo foi registrado no 6º Distrito Integrado (DIP) e uma investigação está em andamento.

 

A caminhonete ainda não foi recuperada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.