19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/05/2022

Vídeo mostra momento em que filho de desembargador é esfaqueado durante briga com vizinho. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Corpo de Júlio César Lorens Júnior, de 28 anos, será velado a partir das 13h, desta sexta-feira (20), no Cemitério da Paz, no bairro Caiçara.

Imagens do circuito de segurança registraram a briga entre vizinhos que resultou na morte de um homem de 28 anos. O crime aconteceu em um prédio no bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã de quinta-feira (19).

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Júlio César Lorens Júnior se incomodou com o barulho que o vizinho, Luiz de Matos Pinto, de 67, estava fazendo e foi ao apartamento do idoso.

 

Pelo vídeo registrado por câmera de segurança, é possível ver quando o idoso abre a porta com uma faca na mão. Ele é atingido por spray de pimenta e, pouco depois, esfaqueia o jovem. O golpe acertou a região do tórax.

 

Veja também 

 

 

JOVEM É MORTA A TIROS NA SAÍDA DE ESCOLA; EX É O SUSPEITO. VEJA VÍDEO

 

Dona de bar detona caloteiros no autofalante em Belém. VEJA VÍDEO

O idoso disse aos policiais que, antes de abrir a porta, viu o vizinho com um objeto na mão pelo olho mágico. Ele afirmou que os dois tinham "desavenças anteriores" e que esfaqueou o jovem para se defender.

 

Júlio César Lorens Júnior chegou a ser socorrido por outra moradora do prédio, mas morreu na noite desta quinta-feira (19), no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 67 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) disse que Luiz de Matos Pinto deu entrada nesta sexta-feira (20) no Centro de Remanejamento Provisório (Ceresp) Gameleira, em Belo Horizonte.

 

A faca do crime foi recolhida e será submetida a exames.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ainda, segundo a instituição, com a morte da vítima, confirmada após o flagrante, a investigação do homicídio ficará a cargo do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.