20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
01/02/2021

Vídeo mostra momento em que pitbulls atacam homens no meio de rua. VEJA O VÍDEO

Foto: Reprodução

As vítimas chegaram a trocar socos com os cachorros e buscaram atendimento médico

Imagens de câmeras de segurança flagraram um ataque de dois pitbulls, a dois homens que caminhavam pela Rua Ângelo Cúnico, no bairro Cachoeira, em Curitiba. As vítimas chegaram a trocar socos com os cachorros e buscaram atendimento médico.


A Banda B conversou com o auxiliar de lojas, Anderson Farago, que contou como foi o ataque. “Eu estava descendo quando me deparei com os dois cachorros da raça pitbull. Fui atacado, mas consegui me desvencilhar com socos e chutes. Morderam meu rosto, perna e e vim para casa”, explicou.

 

Anderson revelou que perdeu o óculos na confusão e, ao retornar ao local para buscar, encontrou o tutor dos animais. “Quando eu cheguei ele me disse que tem pena de deixar os cachorros presos à noite. Só falei que ia buscar meus direitos e fiz isso, fazendo um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso”, destacou.

 

Veja também 

 

Bandidos tentam assaltar policial militar na porta de casa, mas ele reage e os dois criminosos acabam baleados. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra sargento da Polícia Militar sendo brutalmente espancado por três assaltantes e depois assassinado a tiros com a própria arma. VEJA

Segundo o auxiliar de lojas, outros ataques semelhantes já aconteceram na região. “Já teve outros ataques e tem outras filmagens com relação a isso. Têm várias pessoas que passam por essa rua e alguma coisa precisa ser feita”, ponderou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Assista ao vídeo em que mostra Anderson e o outro jovem após o ataque. Anderson está com mochila preta e camisa de manga verde:

 

Fonte: Banda B

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.