29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/06/2020

Vídeo mostra momentos íntimos de Ludmilla e a esposa Brunna, que se declara: ‘Te amo’. VEJA

Foto: Reprodução

A cantora resolveu reunir em um vídeo alguns dos felizes momentos que passou ao lado da amada.

Ludmilla prestou uma linda homenagem à esposa Brunna Gonçalves e emocionou aos fãs com uma belíssima declaração de amor. A cantora usou suas redes sociais para divulgar um vídeo que na verdade é um compilado de alguns dos melhores momentos das duas nestes últimos 3 anos.

 

“Ah, a liberdade… Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer“, comentou Ludmilla.

 

Ela se assumiu publicamente há um ano e disse que floresceu quando contou a todos seu maior receio, mas assim finalmente se entregou de corpo e alma.

 

Veja também

 

Ludmilla viola decreto em passeio de barco em Angra dos Reis, RJ

 

Ludmilla vai à delegacia denunciar perfis que a acusam de traição. VEJA TRETA

“Amo você“, declarou a funkeira. Brunna Gonçalves foi logo deixar seu comentário na surpresa da amada e após dizer que ela mudou sua vida, também se declarou.

 

Os fãs ficaram encantados com tanto carinho e deixaram várias mensagens desejando felicidades ao casal.

 

 

Recentemente, Ludmilla teve seu nome envolvido em uma polêmica, pois um perfil anônimo nas redes sociais fez algumas postagens dizendo que a cantora havia traído Brunna Gonçalves.

 

Lud não deixou por menos, denunciou o caso e agora a Polícia Civil do Rio já abriu um inquérito e está investigando tudo. A DRCI – Delegacia de Repressão aos Crimes de Internet, está apurando as postagens na web.

 

A cantora foi até a Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, nesta última segunda-feira e comunicou o que estava acontecendo. Depois o advogado de Ludmilla retornou à delegacia e levou o material da denúncia para os policiais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“O advogado da cantora apresentou uma petição, nesta terça-feira, na especializada. As investigações estão em andamento para apurar os fatos“, comunicou a Polícia Civil.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.