25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
02/05/2021

Vídeo mostra motociclista sendo arremessado em acidente com carro e carroceria . VEJA

Foto: Reprodução

O motociclista avançou a preferencial e colidiu com o carro

Afalta de atenção e as más práticas na direção são responsáveis por uma série de acidentes no trânsito registrados diariamente em todo o país. Este mês iniciam as campanhas do "Maio Amarelo", onde são realizadas ações para conscientizar a população sobre os cuidados que devem ser tomados no trânsito, incluindo os casos de acidentes.

 

Diariamente, os noticiários relatam acidentes registrados em todo o Pará. Um deles ocorreu no último sábado (1), quando uma moto colidiu com um carro, em Itaituba, no oeste do Estado.

 

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. O motociclista aparece avançando a preferencial e colide contra o veículo de passeio. Em seguida, o condutor da moto é arremessado para frente e vai parar dentro da carroceira da picape. O rapaz não usava capacete de proteção no momento do ocorrido.

 

Veja também

 

Carro gira no ar e capota várias vezes em acidente impressionante durante etapa da Nascar

 

Acidente de trânsito entre carro e motocicleta mata casal na madrugada deste sábado no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local. O motociclista foi socorrido inconsciente e aparentava estar com uma fratura no fêmur. Ele foi encaminhado para um hospital da região.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

 Fonte: Diário Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.