19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
28/07/2019

Vídeo mostra motorista fugindo de marcha à ré de ataque de elefante em safári na África do Sul

Foto: Reprodução/Facebook

O material registra o momento em que um elefante ataca um veículo cheio de turistas no meio de um safári.

Um vídeo publicado nas redes sociais do Parque Nacional Kruger, na África do Sul, assustou internautas. O material registra o momento em que um elefante do parque ataca um veículo cheio de turistas no meio de um safári.

 

O parque publicou o vídeo na semana passada sem identificar a data. Com cerca de 40 segundos, a filmagem mostra apenas um trecho da perseguição, quando o motorista foge em alta velocidade e em marcha à ré.

 

É possível ouvir pedidos para que os visitantes "segurem firme" no ônibus, que não tem janelas e transportava ao menos sete pessoas.

 

Veja também

 

Veja o que aconteceu com uma família francesa que tentou fotografar guepardos em um parque na Holanda

 

Macaco 'mão leve' é flagrado pegando comida na geladeira de apartamento no Rio. VEJA VIDEO

 

 

Assista abaixo ao vídeo da perseguição, que já teve mais de 37 mil curtidas no Facebook e 116 mil visualizações no YouTube:

 

 
Lar de 11.670 elefantes


Casos como este são comuns nesta reserva. Há alguns anos, um outro grupo de turistas viveu momentos de tensão, após os carros em que estavam ficar no meio de elefantes adultos. Antes, dois paquidermes "se estranharam" em uma das estradas que corta o parque e assustaram motoristas que tentavam cruzar o local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter 

 

O Parque Nacional Kruger é uma das reservas mais visitadas da África do Sul e tem uma área aproximada de 2 milhões de hectares. Foi fundado em 1898 para proteger a vida selvagem do país e abriga mais de mil espécies de árvores, peixes, anfíbios, répteis, pássaros e mamíferos. Segundo dados oficiais, é o lar de 11.670 elefantes. 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.