28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
15/09/2021

Vídeo mostra mulher grávida agredida por marido tentando se jogar pela janela; homem foi preso em flagrante. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Filmado por vizinhos, homem foi preso em flagrante pela Delegacia da Atendimento a Mulher. Um dia antes, mulher escreveu bilhete com pedido de socorro.

O soldador e motorista de aplicativo Vitor Batista, de 32 anos, foi preso por agredir a mulher grávida de três meses em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na terça-feira (14).

 

Os momentos de desespero vividos por Maria José, de 35 anos, foram filmados pelos vizinhos. Nas imagens, a vítima chega a tentar pular a janela.

 

Na Delegacia de Atendimento à Mulher, Vitor alegou que era "apenas uma briga de casal".

 

Veja também 

 

BARRACO! Após descobrir traição do marido, mulher armada com um pedaço de pau vai tomar satisfação com a amante. ‘Dá-lhe logo, Brenda, ela ficou com o teu cara’, incentiva uma amiga. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

'Novinhas' seminuas brigam em praia e marmanjos filmam tudo. VEJA AS IMAGENS

Maria José contou que apanhou com frequência, ao longo de toda a relação de quase dois anos. Em maio, para fugir da violência, ela disse que se jogou da janela do apartamento no segundo andar — cena quase se repetiu, mas agora registrada pelos vizinhos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Ele tinha ciúme e era muito possessivo, não me deixava ir para rua, só para o trabalho. Inclusive perdi meu emprego. No que ele me agredia, eu ficava marcada e não podia trabalhar. Eu inventava desculpas, porque eu ficava dentro de casa”, conta Maria José.
 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.