25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/09/2020

Vídeo mostra prefeito esfaqueando vizinho após discussão por vazamento de fossa. VEJA

Foto: Reprodução

Homem afirma que político se irritou ao ser cobrado para resolver problema e o feriu. Wilson Santos (PSDB) divulgou vídeo dizendo que foi atacado e

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o prefeito de Jussara  (GO), Wilson Santos (PSDB), esfaqueando um vizinho. A confusão entre eles começou por conta do vazamento de uma fossa na casa do político.

 

O rapaz ferido, que prefere não se identificar, diz que foi reclamar por causa do mau cheiro e foi atacado. O prefeito, por sua vez, não nega o golpe, mas alega que o homem chutou seu portão e desacatou sua família, o obrigando a "se defender". A Polícia Civil apura o caso.

 

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (4), na cidade que fica a 228 km de Goiânia. Um vídeo mostra o momento em que o homem discute com duas parentes do prefeito na calçada da casa dele.

 

Veja também

 

Você acredita em milagre? Se não acredita, vai acreditar depois que ver o que aconteceu com este homem. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem levando surra de corda por causa de 50 reais. ‘Cadê o meu dinheiro? Cadê o meu dinheiro? E tome peia. TUDO FILMADO. VEJA


De repente, Wilson (usando uma camiseta amarela) sai de dentro da casa e esfaqueia o vizinho. Ele também xinga o homem de "vagabundo". O vizinho se afasta e o prefeito é contido pelos familiares.

 

O vizinho foi até o hospital para receber atendimento. O relatório médico aponta ele sofreu um pequeno ferimento no ombro e que fez um curativo.

 

Ele também foi à delegacia e registrou uma ocorrência contra o prefeito.

 

Versões opostas

 

O vizinho diz que o vazamento da fossa faz com que a água repleta de resíduos escorra para sua calçada. Ele afirma o problema já durava há mais de uma semana e, apesar das tentativas dele, não foi resolvido.

 

"Fui conversar com ele novamente e esposa dele meteu a mão no meu celular, me empurrou. Nesse meio tempo, ele saiu de dentro da casa dele com uma faca escondida, armou para cima de mim e me perfurou no meu ombro. Achei a atitude dele muito errada", disse ao G1.

 

O prefeito, porém, conta outra versão. Em vídeo de esclarecimento publicado nas redes sociais (assista abaixo), ele não nega o problema com a fossa e pede desculpas "à população", mas diz que foi atacado e que teve que se defender.

 

"Fui atacado e agredido na minha casa por um vizinho meu. Entupiu uma fossa da minha casa, um esgoto. A gente já tinha tomado providência, já estava sendo lavado a rua", afirma.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

"Ele chegou me agredindo, chutando o portão, foi entrando, desacatando minha família. Eu peguei e não aguentei. Falei: 'Você vai sair daqui da minha casa, rapaz'. Ele falou que eu tinha que ser homem e arrumar o pedreiro, eu falei que já tinha arrumado, mas que, como estava à noite, o pedreiro não poderia ir. Eu tive que [me] defender", completa.

 


O morador, por sua vez, nega qualquer ato violento contra o político: "Isso é totalmente mentira. Em momento nenhum o xinguei ou alterei a voz", afirma.

 

 VEJA VÍDEO:

 

 

 

 G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.