19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/03/2020

Vídeo mostra professor afastado por má conduta na cama com estudantes adolescentes no município de Autazes, no interior do Amazonas. VEJA IMAGENS

Foto: Divulgação

O professor aparece no vídeo abraçado em cima de sua cama com um dos adolescentes

O professor Eudes Sampaio está sendo denunciado por crime de corrupção de menor e pedofilia, que vem acontecendo em um sítio de propriedade do acusado situado no município de Autazes, localizado a uma distância de 107 quilômetros de Manaus.


O vídeo que está circulando em grupos de WhatsApp mostra Eudes Sampaio abraçado com adolescenteS na cama e outros menores deitados em uma rede e filmando a conversa entre eles e o 'professor'.


A denúncia chegou ao "PORTAL DO ZACARIAS" com o vídeo e algumas informações sobre a orgia no sítio. Eudes Sampaio já foi afastado de suas funções pela Secretaria Estadual de Educação.

 

Veja também 

 

Adolescente é executado com dez tiros na mesma rua onde traficante foi assassinado de madrugada em comunidade do bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Ladrão é espancado até a morte após tentativa de roubo em Parintins, interior do Amazonas

 

Segundo a denúncia, a propria gestora da escola em que Eudes trabalhava fez denúncia contra ele por corrupção de menor, pedofilia e má conduta. O acusado está respondendo a processo criminal.

 

Adolescente aparece deitado na mesma

cama e esconde o rosto ao ser filmado


A pessoa que enviou o vídeo pediu para não ser identificada. Segundo ela, os adolescentes que aparecem na cama com o professor são todos alunos da Escola Estadual Raimundo Sá.


Segundo o denunciante, o vídeo viralizou em Autazes e os menores que aparecem nas imagens estão alcoolizados, e que as bebidas foram fornecidas pelo professor Eudes Sampaio.


Há rumores que os pais dos adolescentes já visualizaram o vídeo e já denunciaram ao Conselho Tutelar e registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia Interativa de Polícia do município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Um terceiro adolescenge está no mesmo quarto deitado em

uma rede e também esconde o rosto (Fotos: Divulgação)


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.