18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/11/2020

Vídeo mostra professor sendo assaltado durante aula online; alunos percebem ação e acionam polícia. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Divulgação

Educador dava aula virtual de contabilidade para 20 alunos quando foi rendido por seis assaltantes. Criminosos tentaram fugir, mas foram detidos.

Um professor teve a casa invadida enquanto dava aula online na noite desta quarta-feira (5), na Zona Norte de São Paulo. Seis assaltantes participaram da ação. Os alunos que acompanham a aula virtual perceberam o ocorrido e chamaram a polícia.

 

Professor de contabilidade de uma universidade particular, Mário Cândido Santos, conta que estava dando aula para 20 estudantes quando "sentiu uma gravata".

 

"Era um assaltante e junto eu ouvi as vozes: 'fica quieto, isso aqui é um assalto. A gente vai limpar sua casa, onde está sua filha, onde está o dinheiro e onde está as outras coisas?'", narra.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem com faca cravada no olho em hospital. VEJA O MOMENTO EM QUE MÉDICA ARRANCA A FACA


IMAGENS FORTES! CHOCANTE! Vídeo mostra homem sendo torturado e levando choque elétrico após ser pego roubando fio. TUDO FILMADO. VEJA


A filha do professor, que está grávida de oito meses, também foi feita refém.

 

"E aí virou uma noite de terror, porque foram buscar minha filha e trouxeram minha filha para ficar perto de mim, ficavam o tempo inteiro [falando]: 'ou você dá dinheiro ou eu vou fazer mal para sua filha'.”

 

A ação dos assaltantes foi transmitida pela câmera do notebook que continuou ligada. Com isso, os alunos chamaram a polícia.

 

Jonatan Araújo, cabo da Polícia Militar, afirma que um suspeito se rendeu e outros cinco tentaram fugir, mas os seis foram detidos.

 

Outro caso


No Butantã, na Zona Oeste, também houve um registro de invasão à residência. Um jovem chegava em sua casa por volta das 23h, quando foi abordado por dois homens. A vítima é cadeirante e foi amarrada e trancada no banheiro, enquanto a dupla roubava a casa.

 

Os suspeitos chegaram a fugir, mas viaturas do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) alcançaram o carro. A dupla foi presa.

 

Ezequiel Ramalho da Silva, primeiro tenente da Polícia Militar, afirma que os suspeitos não respeitaram a ordem de parada da PM. Com eles, foi encontrado uma pistola falsa, um revólver calibre 38 com munição e um soco inglês.

 

"No veículo, a gente conseguiu localizar apenas os dois celulares da vítima, os documentos pessoais e cartões bancários. Os eletroeletrônicos, provavelmente, eles dispensaram em algum outro local, que eles não quiseram informar", afirmou o primeiro tenente. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.