20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/10/2021

Vídeo mostra sequestro de adolescente de 15 anos por grupo criminoso no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Ela continua desaparecida. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Logo pós descer do carro de aplicativo a mulher é abordada e sequestrado pelo grupo criminoso

Uma adolescente de 15 anos, identificada com o nome de Antônia Oliveira, foi sequestrada por volta das 7h30 da manhã deste sábado, 9, logo após ela descer de um carro de aplicativo.


O sequestro, mantido em sigilo durante a manhã e tarde inteira, foi praticado por um grupo formado por quatro homens armados com pistolas que ocupavam um veículo modelo Vectra, branco.


Os sequestradores ficaram de tocaia dentro do carro estacionado na frente do condomínio onde a vítima reside na rua Toledo, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Casal é executado a tiros na frente do filho de 1 ano. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Assaltante tenta fugir, cai do telhado de residência e ainda leva surra de moradores do Conjunto Vila Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

A câmera de segurança da frente do prédio filmou o momento em que Antônia é rendida e levada para o Vectra por três homens, que chegam a apontar as armas para algumas testemunhas. 

 

Segundo informações recentes, a adolescente

sequestrada continua desaparecida  

 

Momento em que Antônia Oliveira é obrigada

a entrar no carro usado pelos sequestradores 

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi comunicada do sequestro e recebeu o vídeo do momento do crime, mas ainda há nenhuma pista do paradeiro da jovem, que estaria grávida.


Ainda paira um mistério sobre esse crime e não há nenhuma informação sobre o motivo do grupo criminoso armar a campana e esperar a jovem na porta de seu condomínio para sequestrá-la.

 

A polícia também não informou se já houve algum contato dos sequestradores para pedido de resgate aos familaires da vítima.

 


O vídeo está sendo divulgado em redes sociais e grupos de WhatsApp e agora o que se aguarda é mais detalhes e o desfecho do sequestro de Antônia Oliveira. 

 

Na fuga o carro ocupado pelos bandidos e pela vítima

ainda bate no carro de aplicativo (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.