24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/10/2019

Vídeo mostra traficantes fortemente armados e pintando a sigla do Comando Vermelho em muro de comunidade da Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Traficante com rosto escondido por um pano amarelo pinta a sigla do CV no muro de uma residência

Traficantes de drogas fortemente armados com pistolas e metralhadoras de grossos calibres divulgaram um vídeo nas redes sociais e grupos de WhatsApp em que aparecem pintando um muro com a sigla do Comando Vermelho (CV) na última segunda-feira à noite.


A ação dos criminosos aconteceu na Comunidade Rei Davi que está localizada na vizinhança da invasão Monte Horebe, Zona Norte de Manaus, onde a guerra sangrenta entre as facções do Comando Vermelho e Família do Norte (FDN) resulta em assassinatos brutais quase todos os dias da semana.


Um homem aparece na gravação do vídeo com o rosto escondido por trás de um pano amarelo, armado com uma metralhadora e usa um frasco de spray para pintar a sigla “CV” no muro de uma residência situada na entrada da Comunidade Rei Davi.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Homem identificado como 'cobra' é executado a tiros no município de Barreirinha e crime pode ter sido motivado por vingança

 

IMAGENS FORTES! Traficante dispara dois tiros nas pernas de homem que não pagou droga comprada em sua boca de fumo. VEJA VÍDEO 

 

Metralhadora de grosso calibre no ombro do traficante

que pintou o muro com a sigla do Comando Vermelho

 

Com metralhadora em punho o traficante pinta o muro e diz que a comunidade está dominada


Durante a gravação exibida desde a noite da última segunda-feira na internet, um dos criminosos fala que ali é a área do traficante safado que ele chama de “Piloto” e que a Comunidade Rei Davi “tá toda dominada pelo Trem Louco do Comando Vermelho”.


Os moradores da invasão Monte Horebe e das comunidades vizinhos como é o caso da Comunidade Rei Davi estão complete assustados com tantos tiroteios, tráfico de drogas e assassinatos de pessoas e através de telefonemas anônimos pedem socorro da polícia.


Depois que o vídeo começou a ser divulgado nas redes sociais e pelo WhatsApp várias equipes de policiais da Força Tática, Rocam e 15ª Companhia Integrada de Polícia percorreram o local, mas não conseguiu localizar os traficantes que aparecem na gravação.

 

Sem mostrar o rosto outro traficante exibe uma pistola de grosso calibre (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:  

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.