25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2020

Vídeos mostram ladrões 'fazendo a limpa' no Restaurante Canto da Peixada no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Polícia espera contar com ajuda da população para identificar os dois ladrões

Imagens de dois ladrões foram gravadas por câmeras de segurança do Restaurante Canto da Peixada, localizado entre a Rua Guilherme Moreira e Avenida Ayrão, no bairro Praça 14 de Janeiro.


O crime de furto aconteceu por volta de 1h30 da madrugada da última terça-feira, 19, depois que os ladrões usaram um pé de cabra para arrombar o cadeado e uma das portas metálicas da frente do restaurante.


A proprietária do restaurante fez o Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram relatados todos os objetos furtados e entregou os vídeos que devem ajudar a identificar os dois criminosos.

 

Veja também

 

'Comando Vermelho' queima fogos de artifício para comemorar a morte do pai de 'Zé Roberto da Compensa'

 

IMAGEM FORTE! Briga entre moradores de rua por causa de cachaça acaba em morte no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

Alguns objetos que os bandidos não conseguiram levar foram

abandonados na cozinha do restaurante (Foto: Divulgação) 


As imagens mostram claramente os dois ladrões agindo dentro do restaurante, com sacolas nas mãos, e um deles aparece furtando até mesmo os alimentos de uma das geladeiras da cozinha.


A polícia já está com uma investigação em andamento e através das imagens dos vídeos e fotografias reproduzidas espera que a população ajuda a identificar os dois ladrões.


Qualquer denúncia relacionada aos dois bandidos pode se feita através dos telefones 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e 190 da Emergência da Polícia Militar.

 

VEJA VÍDEOS!

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.