23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
30/04/2020

VALENTÃO AGRIDE REPÓRTER E REAGE À VOZ DE PRISÃO EM FRENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O valentão esmurrou e fraturou o nariz do repórter Denivaldo Oliveira

Um valentão que não teve o nome divulgado agrediu com murros e chutes o repórter Denivaldo Oliveira na noite da última quarta-feira, 29, na frente da Caixa Econômica Federal da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

O ato violento aconteceu no momento em que o repórter se preparava para fazer uma live para mostrar a extensa fila e a situação vexatória de dezenas de pessoas em busca de receber o auxílio emergencial do Governo Federal.

 

Os socos disparados pelo homem atingiram o rosto do repórter e provocaram fratura em seu nariz e foi necessária a chamada ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender o jornalista.

 

Veja também


Vídeo mostra policial da Rocam dando soco e joelhada na barriga de rapaz com as mãos algemadas para trás. VEJA AS IMAGENS

 

Polícia prende traficante com 500 porções de cocaína no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

 

O brabo se mostrou violento até mesmo quando

os policiais militares chegaram para prendê-lo 


O repórter disse que estava pautado para mostrar a enorme fila na frente da agência bancária, sem objetivo algum de criticar ou denegrir a imagem de alguém, mas para mostrar o drama das pessoas nesse momento de pandemia do coronavírus.


O agressor chegou a reagir a voz de prisão quando uma guarnição da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas foi dominado pelos policiais militares e depois de algemado e colocado na viatura foi apresentado no 6º DIP.


Após receber atendimento da equipe do Samu o repórter Denivaldo Oliveira, também se dirigiu à Delegacia de Polícia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência por agressão física e lesão corporal contra o autor do espancamento.

 

O repórter concedeu entrevista para um colega de

profissao na porta do 6º DIP (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.