29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/07/2019

Vândalos depredam Escola Municipal e deixam professores e alunos aterrorizados no bairro do Tarumã, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Caixa de energia foi arrombada e fiação arrancada pelos vândalos

Na madrugada desta terça-feira, 9, a Escola Municipal Professora Tereza Cordovil Guimarães, localizada no Ramal do Bancrévea, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, foi atacada por vândalos.


Quando os professores e alunos chegaram para mais um dia de aula no começo da manhã encontraram várias partes da escola depredada comfios elétricos arrancados da caixa de energia, portas arrombadas e carteiras jogadas para o lado de fora do prédio.


Os professores, alunos e os funcionários terceirizados pedem ajuda das autoridades por mais segurança próximo a escola que fica um pouco afastada, situada em uma área de risco, facilitando a ação dos bandidos daquela área.

 Veja também

 

Traficante com deficiência física e comparsa são presos com armas de fogo e drogas na Zona Norte de Manaus

 

Polícia cumpre mandado de prisão de bandido perigoso no município de Urucurituba, interior do Amazonas

 

Vândalos deixaram muita destruição dentro e fora da escola

municipal na última madrugada (Foto: Divulgação)


Na última sexta-feira um motorista que presta serviços para uma empresa terceirizada foi assaltado na saída da escola e segundo as informações os bandidos estavam armados com facões e armas de fogo de fabricação caseira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Antes que aconteça coisa pior, alunos, pais de alunos, professores e funcionários de empresas terceirizadas da escola clamam por mais segurança nas proximidades da Escola Municipal Professora Tereza Cordovil Guimarães.


O ato de vandalismo foi registrado no 19º DIP e a diretoria da Escola vai solicitar que Secretaria Municipal de Educação que envie ofício à Secretaria de Segurança Pública solicitando mais policiamento naquela área do Tarumã.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.