24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/10/2019

Várias pessoas feridas com queimaduras e inalação de fumaça no grave incêndio em lanchonete no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Policiais militares e moradores do local socorreram as vítimas do incêndio em clima de muita agonia

Um incêndio de graves proporções destruiu completamente uma lanchonete situada na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


O lanche começou a pegar fogo por volta das 21h da última segunda-feira (14),  de acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar deixou pelo menos dez pessoas feridas com queimaduras e outras intoxicadas após inalar muita fumaça.


Uma mulher de 18 anos e um homem que ainda não tiveram seus nomes divulgados são os feridos mais graves e continuam internados no Setor de Tratamento Intensivo de Queimados do Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Veja também


Ladra é presa em flagrante após furto de confecções em loja de Shopping situado na Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Homem é encontrado morto com golpes na cabeça no começo da manhã em rua do Conjunto Ajuricaba, Zona Centro-Oeste de Manaus


Várias pessoas quase perderam as vidas quando o incêndio começou e ficaram encurraladas no banheiro da lanchonete e só foram salvas quando chegou ao local uma equipe de policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Morador carrega a jovem que foi gravemente ferida  comqueimaduras durante o incêndio


Os policiais usavam marretas para quebrar a parede do banheiro e da própria cozinha em chamas, onde ao menos seis pessoas, entre elas uma criança, gritavam por socorro quando a chama começou a atingi-las.


O grupo de pessoas foi resgatado pelos policiais militares com ajuda de vários moradores e depois de serem colocados nas viaturas da 30ª Cicom foram levadas às pressas para o HPS Dr. Platão Araújo.


Três equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no local do incêndio e após muito trabalho conseguiram debelar o fogo que haviam se alastrado rapidamente por todo o prédio onde funcionava a lanchonete.

 

O incêndio se propagou muito rapidamente e a correria foi grande dentro e fora da lanchonete 


O Corpo de Bombeiros também confirmou que foi destruído tudo o que havia dentro da lanchonete e também o prédio onde o estabelecimento funcionava há bastante tempo na principal avenida do bairro da Cidade de Deus.


Até o final da manhã desta terça-feira, a informação divulgada pela direção do HPS sobre as vítimas do incêndio era que pelo menos um homem e uma mulher continuavam em estado grave no setor de queimados da unidade.


A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica e Científica da Polícia Civil esteve no local do incêndio e um laudo que deverá estar pronto nos próximos dias vai indicar a principal causa do incêndio na lanchonete.

 

Policiais da 30º Cicom salvaram várias vidas ao abrir o buraco na parede da cozinha da lanchoente

 

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local 

 

Tudo destruído pelo fogo  que se proparou rapidamente durante o incêndio

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.