23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/05/2020

Vascaínos adquirem 10 mil ingressos simbólicos da final da Liberta-98

Foto: Reprodução

Renda dos ingressos virtuais da partida contra o Barcelona-EQU será revertida para pagamento de funcionários do Cruz-Maltino. Bilhetes simbólicos custam R$ 10 cada

A torcida do Vasco segue mostrando forte adesão ao clube. Na tarde deste sábado, o Cruz-Maltino divulgou que foram emitidos 10 mil ingressos simbólicos do confronto com o Barcelona de Guayaquil (EQU).

 

O jogo final da Copa Libertadores de 1998, vencido pela equipe comandada por Antônio Lopes por 2 a 1, será reapresentado neste domingo pela Rede Globo, às 16h.

 

Os ingressos virtuais têm valor único de R$ 10 e dão a opção que cada vascaíno possa adquirir quantos bilhetes quiser. O valor arrecadado será destinado ao pagamento de salários dos funcionários do Cruz-Maltino.

 

Veja também

 

Com gol de Matheus Cunha, Hertha goleia Union Berlin pelo Alemão

 

Jordan Diakiese, ex-PSG e seleção de base da França, morre aos 24 anos

O torcedor terá direito a receber um ingresso digital da Copa Libertadores de 1998 e ganhará pontos no programa de sócio-torcedor do Cruz-Maltino. Para adquirir os ingressos, basta acessar: https://sociogigante.com/ingressos

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Antes da exibição do confronto na Rede Globo, a VascoTV exibirá uma "live" com jogadores que foram campeões da Copa Libertadores de 1998. 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.