19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
27/09/2020

Vasco e Bragantino fazem jogo morno e ficam no empate em São Januário

Foto: Reprodução

Sob forte calor, Vasco e Bragantino empatam em São Januário

 Resumão


Jogo quente em São Januário, mas só nos 30 graus do Rio de Janeiro. Vasco e Bragantino fizeram uma partida sem grandes emoções na manhã deste domingo, ficaram no 1 a 1 e perderam oportunidade de saltarem na tabela do Brasileirão. No primeiro tempo, Fernando Miguel parou Alerrandro em cobrança de pênalti. No segundo, Vinicius abriu o placar, e Lucas Evangelista, no lance seguinte, deu números finais ao jogo.

 

Veja também


Patrocinadora do Palmeiras se revolta com adiamento de jogo contra o Flamengo: 'Regra é para todos'


Marta celebra a igualdade de pagamentos da seleção brasileira: 'VALEU A PENA'

 

PANORAMA


Vasco - 4ª posição / 18 pontos

 

Próxima rodada: Atlético-MG, no domingo, dia 4 de outubro, no Mineirão

.

Bragantino - 17ª posição / 11 pontos

 

OS 90 MINUTOS


Apesar do calor no Rio de Janeiro, o jogo foi no máximo morno na primeira etapa. Cano assustou no início, mas errou o alvo na cabeçada. As duas equipes demoraram a engrenar, mas tiveram uma chance clara para abrir o placar. O Vasco até balançou a rede aos 22 minutos com Talles Magno após boa jogada de Vinícius, mas o árbitro flagrou a posição irregular do camisa 11. O Bragantino teve um pênalti num toque de mão de Bruno Gomes, mas Alerrandro parou em Fernando Miguel.

 

Jogadores do Vasco comemoram após Fernando Miguel defender pênalti de Alerrandro

Foto: André Durão / ge

 

Vasco e Bragantino precisaram de cinco minutos para esquentarem de vez a partida na volta do intervalo. Vinícius abriu o placar para os donos da casa após cruzamento de Juninho, e Lucas Evangelista, no lance seguinte, aproveitou o pivô de Alerrandro para devolver a igualdade ao marcador. Mas as grandes emoções acabaram por aí. Só os visitantes tiveram uma chance clara com Alerrandro na reta final, mas o camisa 9, em jornada infeliz, perdeu cara a cara com Fernando Miguel.

 

AGORA SIM, FERNANDO MIGUEL


O goleiro do Vasco, enfim, pode comemorar uma defesa de pênalti no Brasileirão. Na manhã deste domingo, Fernando Miguel parou Alerrandro no primeiro tempo e não viu o VAR apontar irregularidade no lance (veja abaixo). Em outras duas oportunidades na competição o goleiro não respeitou a regra de ter ao menos um dos pés em cima da linha. Contra São Paulo e Coritiba, o Vasco viu o goleiro trabalhar bem, mas ter a cobrança novamente realizada.

 

QUE DIA, ALERRANDRO...

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Artilheiro do Bragantino no Brasileirão com 5 gols, Alerrandro deixou o gramado de São Januário sem tantos motivos para comemorar. Apesar da boa parede no gol de Lucas Evangelista, o camisa 9 foi protagonista em dois lances infelizes que poderiam ter mudado o roteiro do jogo. No primeiro tempo, perdeu pênalti, defendido por Fernando Miguel. Na reta final da segunda etapa, o atacante saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou chão e perdeu a oportunidade de colocar os visitantes à frente.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.