29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
04/05/2019

Vasco e Corinthians empatam na Arena da Amazônia, em Manaus

Foto: Reprodução

Vasco 1 x 1 Corinthians pela 3ª rodada do Brasileirão 2019

Vasco e Corinthians ficaram no empate em um jogo de poucas chances na Arena da Amazônia. Mandantes na partida, os cariocas foram melhores, mas não conseguiram resultado com o maior volume de jogo.

 

Mesmo cauteloso, o Timão até saiu na frente, mas cedeu o empate, que saiu de pênalti. Mateus Vital e Maxi López marcaram os gols do duelo.

 

Veja também 

Neymar viaja para voltar a jogar com PSG rachado nesta terça-feira

 

Panorama

 


O Vasco continua na zona do rebaixamento, mas deixou a lanterna e subiu para a 18ª posição ao somar o primeiro ponto no Brasileirão. O Corinthians, com quatro, subiu do 10º para o quinto lugar, mas pode voltar ao meio da tabela com os resultados de domingo. Clique aqui e veja tabela completa.

 

Lei do ex e VAR

 


A lei do ex deu as caras na Arena da Amazônia. Mateus Vital fez o gol do Corinthians e marcou o segundo em cima do time que o revelou. Para empatar a partida, o Vasco contou com o auxílio do vídeo, já que o árbitro da partida deixou passar a falta que Rossi sofreu dentro da área. Na cobrança, Maxi López não bobeou.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Vasco domina, mas sai atrás

 


O jogo foi de poucas chances, mas quem mais procurou o gol foi o Vasco. O time da casa foi superior, principalmente no primeiro tempo, mas teve dificuldades na criação e, para completar, saiu atrás no placar. O time da casa tentou muitas jogadas pelos lados e tentou mais de 20 cruzamentos. O Corinthians se segurou com a boa atuação da defesa e, principalmente, do goleiro Cássio.

 

Próximos jogos

 

Marllon e Pikachu brigam pela bola


Marllon e Pikachu brigam pela bola (Fotos: Reprodução)


O Vasco volta a campo na quarta rodada do Brasileirão, contra o Santos, no domingo, às 16h, no Pacaembu. Um dia antes, às 19h, em Itaquera, o Corinthians recebe o Grêmio. 

 

Globo Esportes

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.