17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/01/2020

Vasco empata com Bangu nas estreias de Cano e Abel

Foto: Marcelo Theobald

Talles Magno não teve grande atuação contra o Bangu

A temporada do Vasco começou da mesma forma que terminou: com a torcida protagonista em um espetáculo que tem os jogadores como coadjuvantes.

 

São Januário recebeu bom público neste domingo - 18.371 presentes -, mas não viu gol de Cano, nem jogadas de efeito de Talles Magno. Ficou com o empate em 0 a 0 com o Bangu na estreia pelo Campeonato Estadual.


Abel Braga ainda descobre as potencialidades do elenco, explora as peças, tenta descobrir o que esperar de cada jogador. Escalou força máxima e viu sua principal aposta não dar conta do recado. Gabriel Pec começou como titular e não conseguiu aproveitar a chance. Deverá ter outras pela frente.

 

Veja também 

 

Garotos não saem do zero e Flamengo empata com Macaé no Carioca

 

Agüero marca dois, mas Fernandinho faz gol contra, e Manchester City empata com Crystal Palace

 

Resultado de imagem para vasco x bangu

 

É muito cedo para exigir do treinador grandes soluções táticas, um esquema afinado, jogadas ensaiadas. Mas uma movimentação casada ganhou corpo na partida.

 

Talles Magno, Vasco x Bangu

 

Cano é centroavante que tem mobilidade para se movimentar, voltar até a altura da intermediária. Três vezes, ele fez isso e repetiu um lance quase automático: recebeu a bola e girou buscando o lançamento em diagonal para Yago Pikachu, quase na última linha ofensiva. Não funcionou neste domingo, o que não quer dizer que não funcionará em 2020.

 

Imagem

 

O Bangu jogou bem postado atrás e, especialmente no primeiro tempo, conseguiu dificultar a vida do ataque vascaíno. Na maior parte do tempo, a equipe de Abel Braga atuou em um 4-4-2, com Talles vindo do meio de campo.

 

Imagem

 

O posicionamento poderia facilitar o drible e, consequentemente, a quebra da linha defensiva do Bangu. Mesmo quando acertou a finta, Talles não foi bem na decisão seguinte, seja o passe, seja o chute. Disputou o primeiro jogo de Estadual da vida e foi apenas discreto.

 

Imagem

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


No segundo tempo, o Vasco levou muito perigo nas bolas cruzadas na área. O goleiro do Bangu, Matheus Inácio, fez boas defesas que garantiram o empate. Germán Cano, contratado com a missão de ser o grande finalizador do time na temporada, mostrou que não sente vergonha de arriscar os chutes. Mas faltou qualidade. Ele terá tempo para mostrar que a pontaria dos vídeos no "Youtube" é regra, não exceção. 

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.