29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
13/01/2022

Vasco: Empréstimo de Bruno Gomes aumenta frustração com geração vice da Copinha

Foto: Reprodução

Bruno Gomes, volante promissor

Três anos após o vice na Copa São Paulo de Juniores, o Vasco vê uma nova geração despontar nos gramados paulistas enquanto que a antiga, de 2019, se desmancha sem ter chegado nem perto de dar o resultado — seja esportivo ou financeiro — que se esperava.

 

Bruno Gomes, volante promissor daquela equipe que perdeu a decisão para o São Paulo, nos pênaltis, está a caminho do Internacional.

 

O jogador tem manifestado o desejo de deixar o clube desde a temporada passada e seus representantes já haviam entrado em contato com o Vasco para tentar encontrar um caminho.

 

Veja também

 

Fora dos planos do Vasco, Castan e Vanderlei se reapresentam e treinam em horários separados

 

Gabigol completa três anos de Flamengo: 'Um casamento perfeito', diz o clube

 

Dos 18 atletas relacionados para aquela decisão e mais Miranda, titular que não atuou por estar suspenso, ele será o décimo a deixar São Januário sem gerar receita ao clube e nem deixar saudades em termos de desempenho.

 

Puxado para o profissional por Vanderlei Luxemburgo em 2019, acumula na curta carreira o rebaixamento para a Série B do Brasileiro e a permanência na segunda divisão ano passado. Nunca se firmou como titular.

 

Seguem no Vasco, daquele grupo, os goleiros Lucão e Alexander, o zagueiro Ulisses, o lateral-esquerdo Riquelme, o meia Laranjeira e o atacante Vinícius — que disputa novamente a Copinha este ano. Desses, apenas Lucão e Riquelme despontam, neste início de temporada, com boas condições de serem titulares com Zé Ricardo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os únicos que foram vendidos e geraram receita para o clube foram Nathan e Talles Magno. Ambos reservas na Copinha de 2019.

 

Fonte: Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.