18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
24/08/2018

VÍTIMAS DE ASSALTO DESCOBREM QUE ARMA USADA NO CRIME É DE BRINQUEDO E AGRIDEM BANDIDO NA ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Os irmãos se atracam com o bandido após descobrirem que ele estava armado com simulacro de pistola

Uma mulher e seus dois filhos reagiram a um assalto e colocaram o bandido em fuga depois que descobriram que a arma de fogo que estava sendo usada no crime era simplesmente um simulacro de pistola.


O assaltante pilotava uma motocicleta quando abordou mãe e filhos em uma rua do bairro Zumbi dos Palmares, mas deu azar porque deixou o simulacro de pistola cair de sua mão, depois de tomar o telefone celular de uma das vítimas.


Um dos rapazes juntou a pistola, descobriu que a arma era de brinquedo, avisou o irmão que havia acabado de ter  o telefone celular roubado e os dois foram para cima do assaltante, que foi arrancado de cima de sua motocicleta.


Os dois irmãos estavam tentando imobilizar o assaltante no chão quando um morador da rua apareceu com um enorme pedaço de pau e aplicou pelo menos três golpes, com um deles atingindo a cabeça do bandido.


Mesmo assim o assaltante conseguiu fugir correndo, mas foi perseguido e alcançado nas proximidades do terminal de ônibus do bairro, onde foi espancado por algumas pessoas e entregue posteriormente à polícia.


Em dois vídeos gravados pela câmera de segurança de uma residência da rua onde mãe e filho foram abordados mostra com bastante visibilidade o assalto e o momento que o bandido deixa cair no chão o simulacro de pistola.


Um segundo vído já mostra o momento que o assaltante foi capturado e está sentado no chão, imobilizado por um grupo de populares que aguardam somente a chegada da polícia para levá-lo preso.

 

VEJA VÍDEO!

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.