23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/09/2019

Vaza suposta imagem de Pedro Scooby, ex de Anitta e Piovani fazendo sexo oral em homem. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação

Caso veio à tona após jornalista divulgar em suas redes sociais prints em que ex de Anitta e Piovani diz que "vai dar um trato" nele

As polêmicas envolvendo Pedro Scooby não param. O surfista conhecido por ter namorado a atriz Luana Piovani e a cantora Anitta teve uma suposta foto vazada em que aparece fazendo sexo oral em um homem vazou na internet. 

 

Isto aconteceu após o jornalista do SBT, Luan Santos, expôr na rede social uma suposta conversa com Scooby com conteúdo picante.

 

Luan afirmou que teve um caso com Scooby por dois anos e que tudo começou em uma festa em Búzios. “Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, escreveu.

 

Veja também

 

Festa em boate gay, na cama com Falabella, ex- amores: Vera Fischer abre baú de memórias. VEJA

 

Paula Burlamaqui diz que vive crise de idade aos 52 anos: 'Rugas me causam angústia'


Em seguida, o jornalista compartilhou prints da conversa em que os dois marcam um encontro Na noite de ontem, logo após a divulgação, o surfista falou sobre os prints e desmentiu a história.

 

 

 

“Esse não é o primeiro caso de Photoshop, né, gente? E gostaria de te avisar que eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá? Beijo (…) E outra coisa que eu tava lendo, que ele bota ‘lek’ nas conversas. Eu não boto ‘lek’ pra ninguém e também ele usa ponto e vírgula, que eu não coloco em nenhuma conversa”, acrescentou.

 

 

 

O nome de Pedro Scooby segue no topo dos assuntos mais comentados no Twitter desde ontem à noite. Alguns internautas acreditam na versão do surfista e o defende, enquanto outros desconfiam.

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA A SUPOSTA IMAGEM:

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Meio Norte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.